sexta-feira, 1 de junho de 2012

SILÊNCIO! NA COZINHA?!




"Tenta falar um pouco mais baixo" pede com um ar de desconforto a "garota da capa", preconceituosamente definindo através desse ato todo meu ser. Somente quem não vivencia diariamente uma cozinha, poderia pedir a um líder que desempenhasse seu papel em tom digamos que: moderado! 

A cozinha é energia, adrenalina, calor, som, cheiro, suor, um balé! Diz alguém que conheço: "tem que ser macho e fêmea, tudo ao mesmo tempo". Por falar em balé, pensei em uma comparação absurda mas lá vai: é como pedir uma a bailarina "evita levantar tanto a perna minha filha, se não vão ver tua calcinha". 

Mas para você que me esqueceu, aquele abraço ... como escreveu o cantor. Quem respira cozinha, quem "mora" na cozinha vai entender do que estou falando. Onde já se viu, moderado! Só se for na França ;) ... mas me perdoa caro leitor, sem pretensão a escritor ... apenas um desabafo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário